quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sandro Góis assume interinamente a prefeitura de Areia Branca

O prefeito interino Sandro Góis discursou após ser empossado, anunciando medidas a serem tomadas de imediato (Foto: Carlos Júnior)


O Presidente da Câmara de Areia Branca, José Sandro Góis Nunes (PV), foi intimado pela juíza da comarca de Areia Branca para assumir interinamente o cargo de prefeito do município. A posse ocorreu no plenário da casa legislativa na tarde desta terça-feira (05).
Luana Bruno (PMDB), atual prefeita, foi afastada após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), ocorrida desde o último dia 14 de julho, concluída com a negação dos embargos de declaração ocorridos ontem (04).
Após ser empossado pelo atual presidente da casa, vereador Antonio Luiz Neto “Tonho da Cohab”, Sandro Góis discursou aos presentes e anunciou a primeira medida a ser tomada, na qual solicitará relatório detalhado das ações em andamento no âmbito da municipalidade, primando pelo bem da coisa pública.
O prefeito interino tranquilizou os servidores públicos efetivos e comissionados acerca dos pagamentos referente ao mês de julho, declarando que é tarefa prioritária a partir de agora na sua gestão temporária.