sábado, 16 de agosto de 2014

Grupo de servidores municipais anuncia apoio a Fátima

Fátima Bezerra posou para foto ao lado de apoiadores que estiveram reunidos em Mossoró (Foto: Rayane Mainara/Assessoria da Candidata)
Um coletivo de servidores públicos municipais do RN recebeu a candidata ao Senado,  deputada Fátima Bezerra,  neste sábado (16), em Mossoró, para anunciar que unirá esforços em prol da campanha petista. O evento foi organizado por Assis Filho, que também é presidente da Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do RN (Fetam).
Ele dividiu com José Rodrigues, presidente da Central Única dos Trabalhadores no âmbito do estado (CUT/RN) a mesa dos trabalhos. Além do apoio à campanha de Fátima ao Senado, os servidores anunciaram as parcerias com Adriano Gadelha e Valmir Alves (candidatos a deputado federal); e Fernando Mineiro, Bernardo Fonseca, Fátima Cardoso e Odon Júnior, ambos do PT e Neto Vale (PC do B), que disputam as vagas disponíveis na Assembleia Legislativa.
O coletivo entregou um documento aos candidatos, que trata desde a defesa dos direitos dos trabalhadores – como o cumprimento da Lei do Piso Salarial dos professores e agentes de Saúde e Endemias – ao comprometimento de luta em favor da realização da Reforma Política. A carta contém oito pontos de reivindicação.
“Aqui nós temos um público qualificado que reúne o que temos de melhor em matéria de formadores de opinião. Eu peço a vocês que nos ajudem a arregaçar as mangas e cair em campo para construirmos a vitória que estamos conseguindo consolidar”, disse Fátima.
O sindicalista Assis Filho observou que Fátima e os demais candidatos presentes no encontro possuem o que existe de melhor na política potiguar. “Eles têm um olhar social apurado e são comprometidos com os avanços e o desenvolvimento do país”, assinalou.
A trajetória de Fátima de ex-sindicalista e a atuação parlamentar, segundo ele, consumam a aceitação dos servidores no apoio à candidata ao Senado. “Estamos unidos e confiantes na vitória da futura senadora”, concluiu Assis.
De Areia Branca, participou o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Areia Branca, José Pedro Neto.