sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Robinson pede que eleitores tenham coragem em visita ao Alto Oeste

robinson oeste
A Caravana da Liberdade cumpriu mais um dia de programação no interior do Rio Grande do Norte. Nesta quinta-feira (7) Robinson Faria (PSD), Fátima Bezerra (PT), Fábio Dantas (PCdoB) e candidatos da coligação Liderados pelo Povo percorreram municípios do Alto Oeste.
Em Severiano Melo, Robinson pediu aos eleitores que tenham coragem na hora de decidir o voto nas eleições de outubro. “Construí o caminho até aqui pensando em vocês, pensando em um Rio Grande do Norte melhor. Caminhei por todo o Estado para receber o apoio de vocês e agora que estou aqui, quero pedir a cada um de vocês que tenham coragem. Não tenham medo, não se intimidem. Nós somos fortes, somos resistentes e somos livres”, apontou Robinson.
Ao chegar em Pau dos Ferros ao lado da candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT) Robinson falou sobre a decisão do povo em apoiar o candidato pelas propostas e não pela indicação. “Eu conheço Pau dos Ferros e sei que o povo daqui é livre. Livre pra pensar, para escolher e para votar”, garantiu. O roteiro da Caravana da Liberdade passou ainda pelos municípios de Rodolfo Fernandes, Itaú, São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros, Encanto, Doutor Severiano e São Miguel.