terça-feira, 12 de agosto de 2014

Robinson nega ter mudado discurso contrário ao Governo Rosalba e diz não querer seu apoio

Robinson-Faria-imagem-blog-do-bg
Ainda na entrevista a Cabugi do Seridó, o candidato ao governo Robinson Faria (PSD) negou ter mudado de estratégia, e deixado de criticar duramente o Governo Rosalba, do qual se elegeu vice-governador, assumiu importantes cargos no governo e depois rompeu. Ele disse não retirar uma crítica feita a atual administração estadual. “Pelo contrário, mantenho dito tudo que disse. Não mudei nenhuma palavra do que disse até hoje, não mudo por oportunismo político nada que acho coerente na minha vida pública. É melhor ganhar falando a verdade, que ganhar mentindo. Não retiro nenhuma crítica das que já fiz, o problema é que Rosalba não é candidata a governadora. Ela saiu da disputa eleitoral”.
Robinson também deixou claro não ter nenhum interesse no apoio da governadora Rosalba a sua candidatura.Ela já deu entrevista declarando sua neutralidade. Eu rompi com ela, não tenho nada pessoal com a governadora, ela tem o livre arbítrio de escolher em quem ela votar, ninguém pode proibir sua escolha. Nem eu, Nem Henrique nem ninguém. Mas, buscar, dialogar seu apoio já declaro que não vou. Até por que eu rompi por discordar do seu governo, era muito oportunismo se fosse agora buscar o apoio de Rosalba”, finalizou.