sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bíblias cheias com maconha são encontradas dentro de cadeia no RN

biblia maconha
G1/RN – Um vistoria realizada por agentes penitenciários nesta quinta-feira (28) encontrou três bíblias com maconha dentro. A apreensão aconteceu no Centro de Detenção Provisória da Ribeira, na Zona Leste de Natal. A agente penitenciária Graziela Lima contou ao G1 que a droga estava escondida entre as páginas dos livros. Vários celulares, chips e uma trouxa de maconha também foram encontrados durante a revista.
Ainda de acordo com Graziela, a vistoria que aconteceu no turno da tarde foi uma determinação da Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape) e da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed). “Um grupo de agentes penitenciários foi até o local e encontrou os celulares e chips, além das bíblias com a droga dentro”, confirmou.
A agente acrescentou que os presos retiravam parte das páginas das bíblias, deixando a droga camuflada por trás da capa, que era fechada com um zíper. “Eles escondiam a maconha em uma espécie de fundo falso dentro das bíblias”, explicou Graziela. A Coape prometeu instaurar uma sindicância para apurar como as bíblias ‘recheadas’ de maconha entraram na unidade prisional.