quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Propostas de Robinson de humanização da Polícia ganha elogios

0 (2)
Os policiais receberam com entusiasmo as propostas do candidato a governador Robinson Faria (PSD), que tem como prioridade número 1 em seu governo a segurança pública. Além dos projetos de criação das Centrais de Polícia 24h, de ampliar o efetivo dos policiais nas ruas, Robinson destacou que irá lutar pela bandeira da humanização entre os policiais militares e civis.
“No nosso governo os policiais serão valorizados e respeitados. Vamos devolver a dignidade dos policiais militares através do novo Código de Ética. Não podemos mais aceitar que um policial precise pedir autorização até para cortar o cabelo [..] Nossa gestão será de modernidade e igualdade”, afirmou.
Robinson disse ainda que irá destinar 10% do orçamento com a segurança pública. “Não se faz segurança sem dinheiro, orçamento e investimento. Vamos investir em equipamentos, viaturas e principalmente em pessoal”, destacou.
Entre as propostas de Robinson para a segurança estão: Aumentar a eficiência da polícia, acabando com os desvios de função, implantando um sistema de metas e prêmios e investindo em inteligência e tecnologia; a aproximação da polícia do cidadão, implantando a Polícia de Proximidade, valorizando uma formação humanista e ainda investir em projetos de prevenção às drogas.