quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeita se reúne com moradores de Serra Vermelha para apresentar projeto da nova UBS

sv 15
Luana Bruno apresenta à comunidade a planta da futura UBS
A comunidade de Serra Vermelha ganhará uma moderna Unidade Básica de Saúde (UBS), que será referência no atendimento à população na zona rural do município. A garantia foi dada ontem, 27, pela prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), durante visita à localidade para um encontro com os moradores.
Na oportunidade, a prefeita em companhia dos secretários de Saúde, Bruno Filho, e de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, Cleodon Bezerra, apresentou aos moradores de Serra Vermelha e adjacências a planta da futura UBSe, cujas obras deverão iniciar na próxima semana.
sv 17
Prédio da atual unidade dará lugar ao novo e moderno projeto
De acordo com Luana Bruno, a unidade será construída no local do antigo Posto de Saúde da localidade, num investimento superior a R$ 400 mil, recursos provenientes da Prefeitura de Areia Branca em parceria com o Governo Federal.
Quando estiver funcionando, a nova unidade de saúde atenderá, além de Serra Vermelha, aos moradores de Canto do Amaro e adjacências.
As famílias de Serra Vermelha receberam a prefeita Luana Bruno em clima festivo, ainda por conta do retorno da gestora ao cargo na terça-feira, 26, depois de ter ficado afastada pelo período de 20 dias, por determinação da Justiça Eleitoral.
sv 5
Luana recebeu o carinho dos moradores de Serra Vermelha que a parabenizaram pelo retorno ao cargo
Fotos: Erivan Silva