sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Reforma do abatedouro público do município deve ser concluída em 30 dias

0159 assinatura
0158 abate
Uma obra projetada na gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB), a reforma do Abatedouro Público do município começa a sair do papel nesta sexta-feira, 8, com os preparativos da área para receber o material para o início dos serviços na próxima segunda-feira, 11, pela EMF Construções e Serviços Ltda., empresa contratada para executar a obra num prazo estimado de 30 dias.
Na tarde de ontem, 7, o prefeito interino Sandro Góis (PV) autorizou as obras de reforma e manutenção do abatedouro municipal para melhorar as condições de higiene e de trabalho no local. 
Segundo o gestor, a prefeitura está investindo reursos próprios da ordem de R$ 81.963,00 para melhorar toda a infraestrutura do abatedouro, de forma a oferecer condições para o abate adequado de animais.
De acordo com Sandro Góis, a reforma do abatedouro visa melhor atender à população da cidade aumentando a qualidade dos serviços prestados no local, proporcionando o padrão de qualidade em higiene na hora do abate, oferecendo a população areia-branquense qualidade e confiança na compra da carne oferecida.
No seu discurso, o prefeito Sandro Góis disse que caso seja ele a ter o privilégio de inaugurar o novo abatedouro quando as obras forem concluídas, terá o prazer de mandar colocar na placa o nome do vereador que reivindicou o benefício, para que a população tome conhecimento do trabalho dos edis em prol da comunidade.
Na solenidade de assinatura da ordem de serviço para início das obras do abatedouro discursaram, além do prefeito, o secretário municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Cleodon Bezerra; o gerente de Abastecimento, Luiz Rolim; o presidente interino da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM); e o empresário Raimundo Fernandes, da EMF Construções e Serviços Ltda.
Presentes ainda, os vereadores Aldo Dantas (PMDB), Duarte Júnior (PR), Antônio Carlos (PC do B) e Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB). Além de secretários, gerentes, gestores escolares e populares.
Fotos: Ribamar Dantas