sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeita inspeciona serviços em Baixa Grande e anuncia melhorias no abastecimento e na iluminação

bg 6 okbg 9
Cumprindo mais uma etapa dos compromissos administrativos agendados para ontem, 28, a prefeita Luana Bruno (PMDB) empreendeu visita à praia de Baixa Grande. Acompanhada de técnicos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, a gestora inspecionou os trechos em obras, que quando liberados, darão acesso às praias e às comunidades próximas.
Acompanhada de secretários e gerentes da administração municipal, entre eles Viviane Araújo, de Turismo, e Francisco Melo, de Eventos, Luana Branca percorreu a praia e conversou com algumas pessoas que comercializam naquela orla marítima.
Aos moradores, a prefeita disse que o planejamento da gestão para o período contempla Baixa Grande com uma série de benfeitorias, destacando que além das melhorias nas vias de acesso à vila-praia, vai melhorar o abastecimento de água e a iluminação na localidade.
A prefeita Luana Bruno, disse ainda, que uma das metas do seu governo é humanizar as praias de Areia Branca, por meio de projetos que além de melhorar a infraestrutura das localidades litorâneas, vão gerar incentivos para os comerciantes e barraqueiros adequarem seus estabelecimentos, visando a promoção do turismo naquelas áreas.
bg 11