sábado, 4 de julho de 2009

Homem fiel, não tem preço!

Acordei com uma baita ressaca e do lado da cama tinha um copo d' água e duas aspirinas. Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.

O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher:
" Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado, Beijos ".
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim.
Perguntei á minha filha:
O que aconteceu ontem?
Ela disse: pai, o senhor chegou ontem por volta das 03 horas da madrugada, completamente bêbado, vomitou o tapete da sala, quebrou móvies, urinou na cristaleira antes de chegar no quarto e fez outras besaeiras mais.
E por que está tudo arrumado, café preparado roupa passada, aspirinas para a ressaca e, um bilhete amoroso de sua mãe?
Bem pai, é que a mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua roupa, o senhor gritou deseperadamente, e disse: " NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO!"

Ressaca: 120 reais.

Móveis destruídos: 1.400 reais.
Café da manhã: 40 reais.

Moral da estória: dizer a frase certa no momento certo NÃO TEM PREÇO!

Um pouco de humor não faz mal a ninguém!