A gestão da enfermeira Fafá Rosado resolveu iniciar o queima nas suas hostes. O JOM - Jornal Oficial de Mossoró deverá vir em sua próxima edição com um listão dos cargos comissionados exonerados ou, melhor dizendo, demitidos.
Com essa notícia muitos cargos comissionados estão com os nervos a flor da pele. Segundo as informações colhidas pelo blog, a ordem é para exonerar o povo que não está afinado com a turma do palácio. Sendo assim, supõe-se que aqueles que não tiverem ligação direta com o Fafaísmo estarão propensos a degola.
Essa atitude da prefeitura mostra que o erário público tem limites para descalabros. Faz muito tempo que a oposição e setores da imprensa batem pesado na grande quantidade de cargos comissionados na administração pública de Mossoró. Todo cofre tem um fundo!
Tudo indica que a coisa vai pegar fogo na corte, pois os desmandos com o dinheiro público começaram a dar o troco a turma do palácio. E, aparentemente, eles estão comendo o pão que o diabo amassou para poder salvar os dedos, pois os anéis deverão perder.
O que está acontecendo é mais um exemplo que contribui para que o povo dessa cidade decida soltar suas amarras. Não é possível essa oligarquia Rosado fazer o que bem entende em Mossoró e povo continuar os elegendo para perpetuarem o processo de usurpação. Espero que o povo um dia abra os olhos e vá de encontro a esse povo que antes de adorar Mossoró se adoram.