quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bate Boca na Câmara Municipal de Areia Branca

Aldo Dantas - Presidente da Câmara Municipal
Vereador Nazareno lemos

Ontem (18), na Câmara Municipal de Areia Branca, ouve um verdadeiro "bate boca" entre os vereadores Nazareno Lemos (PP) e o Presidente da Câmara Aldo Dantas (PMDB). A pendenga foi causada pelas inserções do presidente da casa na Rádio FM Costa Branca no programa do legislativo. Nazareno, alega que é cortado nas participações dos edis na rádio e que o presidente está usando a prerrogativa de presidente para se promover na Rádio e que as materias de interesse do executivo é votado as escuras, sem passar pelas comissões, e sem obedecer os prazos regimentais. Aldo Dantas e Nazareno trocaram acusações pessoais, e causou tensão e mal impressão ao povo que assistia a sessão. Teve quebra de decoro parlamentar dos dois edis, mais como o legislativo municipal não tem conselho de ética, por essa razão eles pitam e bordam e não dá em nada...
A sociedade quer ir ao legislativo ver os seus representantes reinvidicando e propondo beneficios para a cidade e não se enfrentando por questões pessoais. Isso é deplorável!!!
A constituição impõe expressamente ao serviço público “moralidade”. Será que eles conhecem o que é a pratica dessa palavra?