quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Antônio Jácome entrega liderança do Governo na Assembleia


O deputado estadual Antônio Jácome (PMN) comunicou na tarde desta terça-feira (25) no plenário da Assembleia Legislativa que estava entregando a liderança do Governo do Estado, assumida por ele há mais de um ano. O parlamentar alegou falta de tempo suficiente para ocupar a função de líder , pois precisava fortalecer suas bases políticas no interior do estado para as disputas em 2010.

“Preciso estar mais próximo das minhas bases políticas. Na função de líder do Governo fica complicado, porque tenho que assumir muitos compromissos na Casa legislativa, assim como tomar decisões importantes e eu não estava com tempo disponível para isso”, disse ele.

Antônio Jácome ressaltou que a Governadora Wilma de Faria sabia da decisão do deputado e entendeu suas justificativas para deixar o cargo de líder. “Há quinze dias eu conversei com a governadora Wilma de Faria e ficou tudo acertado. Porém, mantenho minha postura de aliado do Governo”, destacou o deputado.

Até o momento, não foi definido quem assumirá o lugar do deputado Antônio Jácome na liderança do Governo na Assembleia Legislativa.