sábado, 12 de setembro de 2009

Ministro dos esportes, Orlando Silva, é recepcionado pelos correligionários do PCdoB em Natal

Estivemos ontem em Natal para acompanhar a visita do Ministro dos Esportes, Orlando Silva que é um camarada como eu. Filiado no PCdoB de São Paulo, Orlando é deputado federal por aquele estado.

O Ministro falou aos presentes na Conferência sobre a Copa 2014, na Assembléia Legislativa. Depois seguiu para a cidade de Macaíba, a convite do deputado federal Henrique Eduardo Alves.

Por volta das 21:30 da noite, Orlando Silva foi recepcionado pelos membros do PCdoB do estado, em um jantar no Clube América, de Natal.

Estiveram presentes diversas lideranças da política do RN como: Vice-governador Iberé Ferreira de Souza, Ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, Vereadores de Natal Sargento Regina,  Ney Lopes Jr, George Câmara e Edivan Martis. Além de Suplentes de vereadores de Natal, Parnamirim e Areia Branca.
Foi recepcionado a filiação da filha do saudoso Glênio Sá, entre outros convidados ilustres.

Esteve presente no evento além de outros municípios a delegação do PCdoB de Areia Branca liderada pelo Presidente do partido Jocsã Cerqueira, que aproveitou a oportunidade de confraternização para entregar ao Camarada Ministro dos Esportes um Projeto Esportivo amplo da Associação Desportiva da Cohab no valor de R$ 45.655,00 que diretamente vai gerá empregos diretos e indiretos, como também irá atender os jovens desportistas na escolinha da Associação da Cohab.