sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mercardorias doadas a associação da Cohab serão comercializadas em bazar

A diretoria da Associação Desportiva e Cultural da Cohab (ADCC) está planejando a instalação de um bazar comunitário, para comercialização dos materiais doados pelo Governo do Estado. A novidade deverá estar disponível no início do mês de outubro, conforme informações do presidente da entidade, Carlos Eduardo Pinheiro.
Em nome da ADCC, Carlos Eduardo esteve em Natal no último dia 10 participando da solenidade de entregue das doações. Os benefícios consistem em mercadorias apreendidas pela fiscalização da Receita Federal do Rio Grande do Norte e doadas ao Governo do Estado, por meio do Programa Nota Solidária. As doações foram realizadas no Centro Administrativo, em Natal, e além da ADCC, de Areia Branca, outras 61 entidades de todo o estado também foram contempladas.
Entre as mercadorias destinadas à entidade areia-branquense estão equipamentos de som, brinquedos, roupas e objetos utilitários, tudo novo. “Todo material será posto à venda no bazar comunitário que estamos planejando para acontecer no inicio do mês de outubro, com a renda destinada a entidade da Cohab, para manutenção dos seus projetos”, explica Carlos Eduardo.
O dirigente da ADCC conclama a participação da comunidade da Cohab no bazar, adiantando que essa é uma conquista de toda uma equipe engajada em fazer sempre o melhor, com responsabilidade e transparência.
A solenidade de entrega das mercadorias contou com as presenças da governadora Wilma de Faria (PSB); secretário estadual da Tributação, João Batista; e de delegados da Receita Federal no RN. Além dos representantes das 62 entidades beneficiadas.