sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Agripino defende aliança entre PMDB e DEM em 2010

O senador José Agripino aproveitou o encontro do Democratas para “costurar” alianças entre os líderes partidários que participaram do encontro. No evento estavam presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), o deputado federal João Maia (PR) e o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). Mas o recado que chamou a atenção de todos os presentes ao encontro foi mesmo para o peemedebista.

“A companhia de Garibaldi Filho me agrada, ele é uma figura amena, de convívio agradável. Não sei se estaremos ou não em 2010, mas espero que sim”, disse José Agripino.

Agripino reforçou ainda que gostaria que a aliança que foi vitoriosa em 2008 elegendo a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), pudesse ser repetida também em 2010, só que agora, com a participação do PMDB.

“Poderíamos juntar o palanque de 2008 que elegeu Micarla com o PMDB do senador Garibaldi Alves Filho”, ressaltou o senador.

No início da solenidade, o senador José Agripino fez questão de agradecer a presença dos pré-candidatos a sucessão estadual João Maia e Robinson Faria e comentou que ali estaria uma forte aliança.