terça-feira, 1 de setembro de 2009

Garibaldi afirma que condição de suplente de senador do seu pai não será decisiva para a escolha do candidato a governador em 2010

Na entrevista concedida ao Jornal da manhã da 95FM, na ultima segunda-feira(31/08), o senador Garibaldi Filho disse que o fato do seu pai, Garibaldi Alves, ser suplente da senadora Rosalba Ciarlini, não será decisivo para a escolha de quem ele(Garibaldi Filho) apoiará como candidato ao Governo do Estado em 2010.

O senador explicou seu pai já o liberou para — independente da questão da suplência — tomar a decisão que for melhor para a renovação de seu mandato.

“Isso pode até pesar, mas não é decisivo para mim. Estou buscando um mandato popular e meu pai está envolvido nesta circunstância. Mas ele já me disse que a decisão é minha. Me liberou para qualquer decisão”, enfatizou o senador do PMDB.