sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

João Maia acha difícil manter parceria com Robinson, caso ele decida se aliar ao DEM


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGznFR0dqYHLQn1Pb2sGc6AMtw1PqW9h0pXi6PHKy6hdwc7zwsFjOSWEscbzqZFnT94ykroRIpAqKkXEEu_5Plv0eCrL6XfOOLYQm7-tvXZzp9Dr_J8wxrIfomDgNzuP_O9bXTWMXlj0tX/s400/JO%C3%83O+MAIA+E+ROBINSON.jpg 
O deputado federal João Maia (PR) confirmou em entrevista ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta quinta (17) que ainda não conversou com o deputado estadual Robinson Faria (PMN) sobre a decisão que os dois escolherão para as eleições do próximo ano.


João Maia disse que ainda torce para que os dois permaneçam unidos, já que existe uma parceria firmada entre ele e Robinson de que ambos tomaram uma decisão conjunta sobre o processo político de 2010. O deputado federal disse que a única chance de se separar de Robinson Faria no próximo ano seria uma parceria do presidente da Assembléia com o DEM, apoiando a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini.
"Minha relação com Robinson Faria é muito franca e sincera. Tudo o que estamos conseguindo trazer para o Rio Grande do Norte é com o apoio do Governo Federal, o presidente Lula e do Ministro Alfredo Nascimento. Eu expliquei para o senador Jose Agripino que não posso simplesmente dizer que vou agora para a oposição, por nenhuma razão objetiva, deixar meu grupo político enfraquecido. Seria um gesto de ingratidão. Eu fiz isso em Natal no ano passado, mas anunciei que faria isso, porque foi um processo de escolha de candidato que o PR não teve qualquer participação. Eu soube depois disso. Não tem nenhuma razão eu ir para a oposição. Marchar contra o presidente Lula no RN, eu não vou".