terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Homenagem: Robinson Faria é o mais novo cidadão de São José de Mipibu

Fotos: Dinarte Mariz
Robinson recebe título de cidadão mipiubense ladeado pela prefeita
NormaFerreira, vereador Kericles Alves e Expedito Ferreira

“Hoje eu posso prestar contas do meu trabalho e mostrar que valeu a pena o mipibuense ter dado seu voto ao deputado Robinson Faria. São vocês que vão decidir o meu destino. Estou aqui para ouvir os meus amigos sobre qual caminho eu devo seguir”.
As palavras foram proferidas pelo deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, ao ser agraciado com o título de cidadão mipiubense, na noite desta segunda-feira(28), na Câmara Municipal de São José de Mipibu.

A prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, destacou em seu pronunciamento o trabalho desenvolvido por Robinson em favor do município.

“Meu repertório não se esgota ao falar de Robinson Faria. Essa honraria só oficializa o sentimento dessa terra que já é sua. Todo o carinho que Robinson tem por São José de Mipibu é revertido em ações”, disse a prefeita.

A sessão solene foi presidida pelo vereador Kericles Alves Ribeiro, presidente da Câmara Municipal, e contou ainda com a presença do deputado federal Fábio Faria, filho do homenageado; presidente do Tribunal Regional Eleitoral(TRE-RN), Expedito Ferreira; deputada Gesane Marinho; vários prefeitos da região Agreste; vereadores; ex-vereadores e um número grande de pessoas.

A Câmara Municipal também entregou 49 comendas de Mérito Legislativo a ex-vereadores de São José de Mipibu que se destacaram na condução da atividade legislativa.