segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Carlos Eduardo: "O processo sucessório estadual está esquentando agora."



Carlos Eduardo diz que sucessão estadual está começando a esquentar

“Quem pensar que tudo vai se resolver agora está enganado. O processo sucessório estadual está esquentando agora. Está apenas começando”.

A declaração foi dada ao blog pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, por telefone, direto de Caicó.

Carlos participa hoje à noite da posse do advogado Júnior Germano na presidência do PDT de Caicó.

Carlos comparou a sucessão estadual com o processo sucessório nacional.

Ele lembrou que quando o PSDB e o PT achavam que iriam polarizar a eleição presidencial, surgiram as candidaturas de Ciro Gomes e Marina da Silva.

“E essas duas candidaturas começam a alterar a eleição presidencial. E isso também pode acontecer na sucessão estadual”, disse Carlos Eduardo.

Sobre a possibilidade da governadora Wilma de Faria anunciar ainda este mês o nome do vice-governador Iberê Ferreira como o seu candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo foi enfático:
- Isso não terá nenhuma influência na minha decisão de disputar o Governo. Minha candidatura continua posta e não será a definição de qualquer outra candidatura que irá me fazer desistir. A palavra desistir não existe no meu vocabulário.

O pré-candidato a governador pelo PDT afirmou ainda que durante esta semana não conversou com Wilma, com Iberê e nem com nenhum integrante da Unidade Potiguar.