sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Receita Federal em Areia Branca realizará seleção com oferta de uma vaga para estágio remunerado

0
Receita Federal em Areia Branca funciona na rua do cais 
A Receita Federal, em Areia Branca, realizará seleção com oferta de uma vaga para estágio remunerado no órgão, local. As inscrições estarão abertas no período de 10 a 25 deste mês, exclusivamente no seguinte e-mail: estagio.rfb.areiabranca@gmail.com.
No e-mail que solicitar a inscrição o aluno deve anexar curriculum vitae. Podem concorrer quem estiver cursando a partir do 3º período dos cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Gestão de Recursos Humanos, Serviço Social, Ciência da Computação, Ciências Contábeis ou Gestão Pública.
A seleção será por meio de prova objetiva com 25 questões (20 de Português e 5 de Informática). A data, local e horário de realização da prova (em Areia Branca) serão informados no dia 28 deste mês, por e-mail. A data provável de realização do certame é 4 de dezembro deste ano.
O e-mail de confirmação de data, horário e local servirá como comprovante de inscrição e deverá ser impresso e levado no dia da realização das provas.
As provas de múltipla escolha (Português e Informática) serão classificatórias, enquanto a redação terá caráter eliminatório. Os cinco primeiros colocados serão convocados para entrevista que determinará a colocação final dos candidatos.
O aluno selecionado fará jus a bolsa de R$ 360,00/mês, mais auxílio transporte, totalizando R$ 496,00.