terça-feira, 11 de novembro de 2014

Receita faz leilão eletrônico de bens apreendidos

A Receita Federal realizará leilão eletrônico nesta sexta-feira (14), com embarcações, motocicletas, máquinas de beneficiamento de madeira e extração de óleo de palma, sucata de ferro, artigos de armarinho, vestuário, eletrodomésticos e eletrônicos estão entre os itens ofertados. 
Os lances podem ser feitos de qualquer lugar do país e poderão participar pessoas físicas e jurídicas. Os bens leiloados são oriundos de apreensões realizadas pela Receita Federal e por órgãos parceiros.

O prazo para recebimento de propostas termina às 19h de quinta-feira (13). A abertura da sessão para os lances ocorrerá às 16h de sexta e, informou a Receita, é importante observar que todas as etapas seguem o horário oficial de Brasília.

São 13 lotes, sendo que o lote mais barato tem lance mínimo de R$ 1 mil e é composto por sucata de ferro. Por outro lado, o lote de maior valor inicial é de uma máquina de extração de óleo de palma, que tem lance mínimo de R$ 250 mil

Para apresentar a proposta do valor de compra, o interessado deve ser portador de certificado digital válido e adotar os procedimentos discriminados no edital (inclusive anexos e erratas), que está disponível no site da Receita Federalna internet, no campo "informações", item "leilão", ou diretamente no endereço eletrônico do leilão.