terça-feira, 4 de novembro de 2014

26ª edição dos Jogos Intercolegiais 2014 de Areia Branca será aberta oficialmente hoje


0
O ginásio poliesportivo receberá as delegações das escolas participantes
Reunindo centenas de estudantes de diversas faixas etárias das zonas urbana e rural do município, será aberta nesta terça-feira, 4, a 26ª edição dos Jogos Intercolegiais 2014, de Areia Branca.
A solenidade de abertura será a partir das 17h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, com a presença da prefeita Luana Bruno (PMDB), dos secretários e gerentes e das delegações, além do público em geral.
De acordo com a programação, os Jogos Intercolegiais deste ano envolvem cerca de 10 modalidades esportivas e mais de 40 equipes, totalizando mais de 200 competições ao longo do certame que começa hoje e termina no próximo dia 14.
Devido ao sucesso da edição passada, a organização dos Jogos Intercolegiais decidiu manter este ano o desfile de atletas com a tocha olímpica, que simboliza a competição. A saída será da Escola Estadual Antonia Girland, no conjunto Cohab, fazendo o percurso até a chegada ao Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, local da abertura da maratona esportiva estudantil.