sexta-feira, 2 de março de 2012

Representante do setor da pesca intensifica contatos visando fortalecer projeto político

Atual Coordenador da Pesca, da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca do município, Ronaldo do Vale ou “Ronaldo da Pesca”, como é maios conhecido, retomou com força total os contatos com as bases de apoio que darão sustentação à sua pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano.RONALDO V_thumb[1]
“Ronaldo da Pesca” é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano

Em contato com o Blog, “Ronaldo da Pesca” disse que sua pré-candidatura segue firme pelo PCdoB. Ele passou alguns dias afastado da cena política tratando de questões ligadas à sua vida profissional e também agilizando pleitos em defesa da pesca e dos pescadores areia-branquenses, setores com os quais lida diariamente.
Segundo “Ronaldo da Pesca”, os incentivos recebidos vindos dos mais diferentes setores o encorajam a levar à frente o seu projeto de conquistar uma cadeira no Legislativo municipal nas eleições deste ano. “Estamos trabalhando e precisando muito da ajuda e do apoio dos amigos para galgarmos êxito na nossa caminhada rumo à Câmara Municipal de Areia Branca”, diz “Ronaldo da Pesca”, entusiasmado.