terça-feira, 6 de março de 2012

“Jean do Show de Preço” conta com novos apoidores à sua pré-candidatura a vereador

MEDEIROS E JEAN
Medeiros Maia com Jean, nome forte a vereador nas eleições deste ano
Motivação é o que não falta para o gerente de atendimento da rede Supermercados Show de Preço, Jean Carlos Rodrigues de Lima, mais conhecido por “Jean do Show de Preço” (PCdoB), levar à frente sua pré-candidatura a vereador.
No último final de semana ele recebeu novos e importantes apoios à sua postulação. Desta feita, até o empresário Medeiros Maia, patrão de Jean, decidiu declarar seu apoio ao pré-candidato.
O fato foi comemorado por “Jean do Show de Preço” duplamente, pois além de Medeiros Maia, outros apoios de peso foram confirmados, como os empresários José Campielo Bezerra e Pedro de Biu; os capitães PM Jailson Andrelino e José Marcos Honorato de Carvalho; além de Alcimar Costa, da “família” Show de Preço.
Esses apoios, segundo “Jean do Show de Preço”, são imprescindíveis para fortalecer o seu projeto de conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Areia Branca.Capitão Carvalho, Capitão Andrelino, Pedro de Biu, “Jean do Show de Preço”, Medeiros Maia, José Campielo e Alcimar Costa  
O pré-candidato é uma pessoa simples, porém idônea e responsável. “Nosso objetivo é conquistar o mandato para trabalhar por uma Areia Branca melhor, ao lado daqueles compromissados com o povo. Essa é a nossa proposta básica”, afirma o pré-candidato.
Evangélico há 27 anos, “Jean do Show de Preço” é membro da Igreja Batista, local.