domingo, 18 de março de 2012

PCdoB de Areia Branca comemora dia 25 os 90 anos de trajetória da histórica sigla

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>
Lideranças e pré-candidatos a vereador do PCdoB reunidos, ontem

Em reunião do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) ontem, 17, com a presença do ex-titular da Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), Canindé de França, e os militantes locais, ficou marcada a programação em comemoração aos 90 anos de vida partidária da histórica sigla.
É a organização política de vida mais longa de toda a história do país, ligada aos anseios dos trabalhadores pelo ideal socialista.
O PCdoB completa 90 anos de militância no país no próximo dia 25e para comemorar a data, será realizada uma solenidade na Câmara Municipal de Areia Branca a partir das 9h.
Segundo Joscã Cerqueira, dirigente do partido em nível local, o evento terá a participação de lideranças políticas de diversos partidos locais, bem como representantes estaduais do partido.
A programação, adianta Jocsã Cerqueira, contará ainda com a apresentação do cordelista Antônio Francisco, de Mossoró; cantor e compositor Jeová Costa, de Grossos; e Jimmy Rodney, de Areia Branca. Eles animarão a festa de aniversário do PCdoB areia-branquense.