sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Na Assembleia, governadora evita discurso de despedida e cita realizações do Governo por área de atuação

 
Sem muitas novidades o teor da última mensagem anual da governadora Wilma de Faria, que leu no final da tarde desta quinta-feira (18), na Assembleia Legislativa."É claro, que aqui poderia mergulhar num discurso melancólico e de despedida. Jamais. Numa inversão do pensamento do poeta anônimo , ninguém sabe a chama que guardo no peito. A sensação que divido com vocês é de paz pelo dever cumprido, de consciência do que ainda há para ser feito, de satisfação por constatar que foi feito muito mais do que se imaginava", frisou.

Wilma também fez uma prestação de contas de seus sete anos e quase dois meses de Governo e também entregou aos deputados cópias de um documento contendo todas as realizações e ações de sua gestão. E falou das ações por área: adutora, habitação, estradas, infraestrutura, energia, social, educação e saúde...
A governadora também lembrou do seu auxiliar que deixou o Governo, devido a um acidente automobilístico. "Ruy Pereira partiu no momento em que avançavam os êxitos do nosso trabalho na educação. Em sua homenagem, vamos trabalhar mais e mais, para colher as sementes plantadas", lembrou.