sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mauro encerrou carreira política e não administrou a mensagem no Orkut


“Encerrei minha carreira política. Já dei minha parcela nessa luta”. Com essas palavras o advogado Mauro Gusmão desfaz um mal entendido, causado por um recado postado no Orkut como sendo administrado por ele e endereçado ao site costabrancanews.com.

O comentário, suscito, pedia que o nome do advogado fosse incluído na relação dos possíveis candidatos à Assembleia Legislativa por Areia Branca, onde já figuram os areia-branquenses Paulo Wagner (PV), vereador em Natal; Júnior Souto (PT), ex-deputado estadual; e Jocsã Cerqueira, (PCdoB).

Ontem, 26, ao ler a notícia no site costabrancanews, Mauro Gusmão tratou logo de desfazer o mal entendido. Num outro recado na sua página no Orkut, desta feita, postado pelo próprio, o advogado diz que “o Orkut que lançou meu nome não é administrado por mim, inclusive, eu já denunciei ao Orkut usar meu nome sem minha autorização”.

Mais abaixo, no texto, Mauro afirma que encerrou sua carreira política, “é tempo de outro nome, já dei minha parcela nessa luta, agora eu estou pronto para seguir um novo nome”, deixando a entender que poderá apoiar um determinado candidato, porém, o próprio não cogita disputar uma nova eleição.