sábado, 20 de fevereiro de 2010

Roberto Germano se reúne com Álvaro Dias neste final de semana e confirma desejo de ser candidato a estadual


O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PC do B) confirmou ao Blog que tem reunião agendada com o deputado estadual Álvaro Dias (PDT), para esta final de semana. De acordo com Germano não existe um dia e nem horário fechado, vai depender da intensa agenda que o deputado cumpre em alguns municípios da região, conversando com ex-prefeitos, prefeitos e outros aliados políticos.
Roberto também negou especulações de que alguns de seus familiares estariam lhe incentivando a manter o apoio à senadora Rosalba Ciarlini. "Muito pelo contrário, minha família sempre me deixa muito a vontade em relação a qualquer decisão que eu venha a tomar", disse Roberto.
O ex-prefeito confirmou que as mudanças de rumo do deputado estadual Álvaro Dias, que abandonou seu projeto de reeleição para ser candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, acabou mexendo com seus interesses políticos para este ano. Roberto nunca escondeu de ninguem que deseja disputar a Assembléia Legislativa neste ano, projeto que até agora vinha se tornando inviável com a candidatura de Álvaro.
Roberto Germano está consciente de que para ser o candidato a deputado, com apoio do grupo de Carlos Eduardo, Álvaro Dias e do PC do B terá que apoiar o ex-prefeito de Natal para governo do Estado, mas evitou adiantar sua decisão, e que de acordo com ele poderá não ser tomada já nesta primeira reunião. "Ainda preciso conversar com meus colegas de partido para poder tomar a decisão certa. Já não descarto mais nada", finalizou.