sexta-feira, 22 de maio de 2015

Acari-RN ganha o titulo de cidade mais limpa do Brasil

Cidade mais limpa do Brasil, Acari, reafirmou o título ontem, em Curitiba.
Foi lá que o prefeito Isaías Cabral foi receber o Prêmio InovaCidade 2015. 
A premiação aconteceu durante o III Smart City Business America – Congress & Expo, que este ano foi realizado no Paraná.
O Prêmio InovaCidade destacou projetos e iniciativas dos três setores da sociedade: governos, empresas e organizações sociais. 
Acari, Rio de Janeiro e Florianópolis foram as únicas cidades presentes no seleto grupo dos dozes agraciados com o prêmio. 
Gigantes como a Basf, Globo News, Sabesp, Dow Chemical e o Grupo Renova Energia também foram premiados em suas respectivas áreas.
“Este prêmio que reafirma Acari como a cidade mais limpa do Brasil é uma conquista de toda a população do município. É fruto da consciência de cada cidadão que cuida do asseio de sua casa, mas que se preocupa com a limpeza de ruas e praças da cidade. E esta condecoração de agora aumenta nossa responsabilidade em manter Acari cada vez mais limpa e acolhedora”, disse o prefeito, que foi a Curitiba bancado por patrocinadores do evento como a Volvo, TIM, Toshiba, Itaipu Binacional, Sebrae e Oracle, sem ônus para a Prefeitura.