segunda-feira, 11 de maio de 2015

A prefeita Luana Bruno homenagiou as mães areia-branquenses com festa com apresentações culturais e sorteios de muitos prêmios

 23Luana Bruno abriu a programação com uma mensagem de otimismo direcionada às mães  
As mães lotaram as dependências da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, para assistirem as apresentações artísticas/culturais e participar do sorteio de prêmios em sua homenagem.
A festa foi realizada sexta, 8, no finalzinho da tarde, numa iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, contando com a participação de todas as secretarias e gerências e o apoio de amigos e fornecedores do município.
 2Mães lotaram as dependências da quadra poliesportiva
A prefeita Luana Bruno (PMDB) participou de toda a programação e disse que apesar de ser um evento de caráter repetitivo, a cada ano proporciona uma emoção diferente.
Segundo a prefeita, que é mãe, a festa traduz um momento de alegria e confraternização para essas mulheres guerreiras, que diariamente dedicam todo o amor aos filhos, apesar das labutas diárias e muitas delas fazerem também o papel de pai dentro de casa.
9Coral homenageou as mães areia-branquenses presentes no evento
Na sua palavra direcionada às mães presentes na quadra poliesportiva, Luana Bruno disse que o Dia das Mães é uma data que não pode passar em branco, pois se trata de um dia especial de reconhecimento a essas mães lutadoras da cidade.
Luana Bruno finalizou sua fala afirmando que se sente realizada como mãe e em poder proporcionar momentos de alegria às mães areia-branquenses.
19 25