quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Presidente do PP, Pepeu Lisboa revela que já comunicou a Robinson: “Minha opção será por Iberê”

Presidente regional do PP, o prefeito de Passa e Fica, Pepeu Lisboa foi o entrevistado do Jornal da 96 FM na manhã desta quinta-feira (28). Pepeu, que foi presidente da Caern no Governo Wilma, por indicação do presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN), que é seu amigo, lembrou que assumiu o PP no Estado também por articulação de Robinson. "A exatamente duas semanas, o deputado vem escutando seus amigos no Agreste. Eu disse a ele que era muito cedo para definir chapa, porque nós prefeitos ficaríamos emparedado. É a primeira eleição que define chapa em janeiro", argumentou
Uma revelação feita por Pepeu Lisboa foi que não ficará mais na presidência do PP no Estado, alegando que não tinha mais interesses. Pepeu, que é um dos prefeitos do grupo de Robinson no Agreste, disse que seu universo é municipalista e quando conversou com Robinson foi sincero: "Fiz vê a ele que eu tenho uma grande ligação com Iberê. E disse a ele, caso ele não seja candidato a governador, a minha opção será por Iberê", afirmou. Pepeu disse que independente de posição, continuará com sua amizade com Robinson. O PP tem 4 minutos no horário eleitoral e está na mira de Iberê. Pepeu evitou admitir que o PP passe por mudanças de comando. "Não tenho um juízo de valor sobre esse assunto", desconversou.