terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Geraldo Melo reafirma candidatura e percorrerá o interior a partir de março


http://www.nominuto.com/_resources/files/_modules/news/news_7458_2009012920342719b9.jpg 

Na eleição de 2010, o ex-governador e ex-senador Geraldo Melo (PPS) disputará mesmo uma vaga na Câmara dos Deputados. O ex-presidente do PSDB do Rio Grande do Norte diz que começará a percorrer o estado em março e acredita que ainda está muito cedo para que as pesquisas para o governo do estado sejam precisas.

Após deixar o PSDB e se filiar ao PPS, Geraldo Melo permanecerá como aliado de Wilma de Faria na eleição deste ano e, consequentemente, apoiará a candidatura de Iberê Ferreira (PSB) ao governo do estado. Apesar da distância nas pesquisas entre Rosalba Ciarlini (DEM) e o atual vice-governador, Geraldo acredita que os números ainda não podem ser considerados definitivos.

“Iberê está contido nas movimentações porque é secretário de estado e vice-governador, não está em campanha. Se alguém pode falar em pesquisas em que houve virada, esse alguém sou eu. Na minha campanha para governador comecei com expressivos 4%, enquanto João Faustino tinha 64%, e eu terminei vencendo”, lembrou o ex-senador durante entrevista à filiada da rede Bandeirantes em Natal.

Geraldo Melo, no entanto, enalteceu a disposição demonstrada por Rosalba Ciarlini. “Não se pode subestimar Rosalba, de jeito nenhum. Mas os números atuais não podem dizer que a eleição está decidida”, afirmou Geraldo.

Questionado sobre a sua candidatura, Geraldo Melo reafirmou que pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, mas ponderou que para isso precisará contar com demonstrações de apoio e bases eleitorais no interior do estado. Para isso, ele informou que estaria percorrendo o estado a partir de março.

“Vou passar o mês de fevereiro fora e, em março, vou entrar em contato com o interior, percorrer todo o estado. Se os amigos resolverem me apoiar, vamos para a disputa”, garantiu.