domingo, 17 de janeiro de 2010

Cavaleiros, Forró da Pegação e Sob Medida vão agitar em Ponta do Mel


Uma das melhores bandas forrozeiras do Brasil, Cavaleiros do Forró, a ascendente Forró da Pegação, e a “prata da casa” Sob Medida vão se revezar no palco armado pela Prefeitura de Areia Branca, neste domingo, 17, em Ponta do Mel, encerrando as comemorações alusivas a São Sebastião, padroeiro da vila-praia.
 A festa vem sendo mantida pela prefeitura há anos, o que já caracteriza uma tradição. Além do propósito de aquecer o calendário de eventos do Município, a iniciativa tem como objetivo principal fomentar o turismo na vila-praia, que é uma das preferidas na Região da Costa Branca, na alta estação.
Com relação à programação de hoje, a equipe responsável pelo evento informa que as atrações começam a se apresentar no palco às 12h, com a banda Sob Medida.Às 15h será a vez de Forró da Pegação e às 18h, Cavaleiros do Forró. No show a banda vai mostrar seus novos trabalhos, bem como presentear o público com alguns dos seus sucessos na versão Cavaleiros Elétrico, uma das atrações do Carnaval 2010 de Areia Branca.
Além dos shows, desde ontem, 16, a prefeitura montou em Ponta do Mel uma base de apoio com diversas atividades direcionadas à população. São ações de saúde e cidadania, campanha educativa na área do meio ambiente, entre outros serviços que contam com o envolvimento de todas as secretarias e gerências.