quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Candidato que não desejar fazer as novas provas do vestibular da Uern terá o dinheiro da inscrição devolvido

O candidato inscrito no vestibular da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte(Uern) que não mais desejar participar das novas provas do concurso terá direito à devolução da quantia já paga à instituição.

Neste sentido, a Comperve liberou o formulário de restituição da taxa de inscrição, que deve ser preenchido pelo candidato que desistir das novas provas do vestibular da Uern, marcadas para os dias 7 e 8 de fevereiro.

A recomendação é que o candidato preencha o formulário padrão disponibilizado no site da Comperve (www.uern.br/comperve) a partir desta terça-feira(5).

O formulário deverá ser preenchido com as seguintes informações: nome do candidato e números de inscrição no vestibular e do CPF.

A solicitação deverá ser feita até o dia 10 de janeiro. Depois dessa data, o formulário padrão será retirado do ar.

O professor Egberto Mesquita, coordenador da Comperve, informa que após o preenchimento do pedido o requerente deverá imprimir o Termo de Cancelamento e Restituição da Taxa de Inscrição do vestibular 2010, assinar e entregar na sede da Comperve, situada na avenida Dix-Sept Rosado, 53, Centro, Mossoró, ou nos postos de recebimento nos Campi Avançados de Assu, Patu, Pau dos Ferros, Natal e Caicó.

A confirmação da solicitação poderá ser feita pela Comperve por e-mail ou telefone, conforme dados informados pelo candidato no ato da inscrição.

O valor será pago através de depósito identificado pelo nº do CPF, que será disponibilizado nas agências do Banco do Brasil.