sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Praça da Juventude dotará a Cohab de um moderno e aparelhado complexo de lazer

SONY DSC                     Área começará a ser transformada em espaço de lazer na próxima semana
Boa notícia. Previsto iniciar na segunda-feira, 10, as obras da Praça da Juventude, que será construída na parte externa da recentemente reconstruída Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab. Ali, será instalado um amplo espaço de lazer e confraternização para a população da Cohab e dos bairros ao seu redor.
O espaço contará com campo de beach soccer, pista de caminhada e área de convivência com aparelhos para ginástica, cujo espaço terá como público alvo a terceira idade.
No início deste mês, aplicando recursos provenientes de convênio firmado com o Ministério das Cidades, a prefeitura concluiu a primeira etapa da pavimentação a paralalepípedo do acesso ao conjunto Santa Amália, na praia de Upanema.
Esse primeiro trecho da obra compreende 150 metros de extensão, mas quando o projeto estiver concluído, serão 800 metros de pavimentação ligando a avenida João Rolim até a orla marítima.
SONY DSC                     Calçadão e ciclovia estão sendo construídos às margens da BR-110
Além dessa, a prefeitura conta com outras obras em andamento, como a reconstrução do Hospital/Maternidade Sara Kubitschek, construção da via de mão dupla ligando a praia de Upanema à BR-110, e a construção do calçadão e ciclovia, às margens da citada rodovia federal.