sábado, 22 de janeiro de 2011

Depois do sucesso no palco, cantor pretende mostrar o seu talento na tela dos cinemas

KELVIS.I Kelvis Duran está levando sua experiência no palco para a tela dos cinemas
O sucesso do areia-branquense Kelvis Duran, o “Príncipe do Calypso”, vai além dos palcos. Suas músicas foram para as telas de cinema, atuando e participando da trilha sonora do filme “Deserto Feliz” (Marcelo Gomes). E também estão na trilha sonora do filme “Avenida Brasília Formosa”, do pernambucano Gabriel Mascaro.
Este ano, Kelvis Duran tem um novo desafio pela frente. Pretende filmar três longas-metragens de ficção. Sem participar de editais, nem receber um centavo do governo. Os três roteiros já esão prontos e o primeiro a ser rodado será Trapuá. Kelvis explica: "É o nome de uma igreja no interior. É um filme que vai misturar suspense, romance e drama sobre uma família que visita a igreja e presencia alguns assassinatos".
A carreira no cinema já vinha sendo ensaiada por Kelvis na direção dos seus viceoclipes. Até mesmo o clipe que está dentro do filme “Explosão brega”, ele fez questão de dirigir. Potiguar de Areia Branca, mas morando em Carpina, Kelvis viu e adorou o filme que estrela. "É bom ver o brega tratado com respeito".
O filme “Explosão brega” é um documentário musical sobre o universo da música brega Pop Pernambucana. Clipes dos artistas mais queridos do cenário Brega atual, entre eles,  Kelvis Duran. (Com informações do Diário de Pernambuco).