sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

“Jean do Bom Preço” surge como opção de voto para vereador pelo PCdoB, com ideias renovadas

“Bom para o povo, é Jean, o novo”. Um slogan com forte apelo popular, que cai bem na boca do povo, ajudar a tornar mais curto o caminho para um candidato alcançar seus objetivos. Mirem-se no exemplo do humorista “Tiririca” (Vote no “Tiririca”, pior não fica, lembram-se?) que com seu jeitinho inofensivo conquistou mais de 1, 3 milhão de votos e se tornou nas eleições de outubro passado o deputado federal mais votado no país. 

O popular “Jean do Bom Preço” desponta como boa opção para vereador pelo PCdoB
 
O essencial na política, além de certa estrutura, claro, é o candidato ter cheiro de povo. Nesse cenário, surge mais um bom nome como opção para a Câmara Municipal de Areia Branca em 2012. Trata-se de Jean Carlos Rodrigues de Lima, gerente de atendimento externo do Supermercado Show de Preço, figura bastante popular e que goza de conceito na cidade.
Segundo “Jean do Bom Preço”, como é mais conhecido, “ser um representante do povo requer bastante esforço e dedicação, e pensando nisso nós estamos analisando ideias, recebendo apoio, ouvindo as pessoas e esperando o momento certo para confirmar este projeto”, diz, se referindo a uma eventual candidatura a vereador no pleito eleitoral vindouro.
“Quero contribuir diretamente para o desenvolvimento desta cidade, a qual me abraçou, me acolheu, me adotou e aprendi a amar. Não quero ser apenas mais um a ocupar uma cadeira na Câmara, mas ter a oportunidade de trabalhar para ver a nossa cidade utilizando todo o seu potencial”, reafirma, reconhecendo que “Areia Branca tem experimentado grandes mudanças, mas ainda há muito a ser feito”.
Por isso, “Jean do Bom Preço” diz que está amadurecendo a proposta de abraçar esta responsabilidade de ser um vereador do povo e para o povo, com compromisso e seriedade. “De antemão, quero contar com você para concretizarmos este projeto de fazer Areia Branca cada vez melhor”, acrescenta, já antecipando uma convocação ao eleitor que voltará às urnas em outubro de 2012, para escolher o futuro prefeito e os 11 vereadores para a legislatura 20013-2016.