quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Irmão de comerciantes de Areia Branca foi vítima de emboscada em Caraúbas, hoje

AMORIM MORTE Antônio Amorim morreu na propriedade da família 
(Foto cedida por: www.icemcaraubas.blogspot.com
Vítima de emboscada, na manhã desta quinta-feira, 6, na Fazenda Pedra Pintada, município de Caraúbas, morreu o ex-vereador e agropecuarista, Antônio Amorim, 63 anos. O local do crime foi a propriedade também conhecida como Sítio Amorim, de propriedade dos pais da vítima.
Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog junto a moradores de Caraúbas, por volta das 7h30 da manhã de hoje Antônio Amorim chegou na propriedade e ao descer do veículo foi surpreendido por um elemento que supostamente o aguardava no local. o mesmo disparou vários tiros contra o ex-vereador, que morreu no local.
Os rumores são de que o criminoso teria utilizado um revólver calibre 38, mas há rumores que no local não foram encontradas as cápsulas deflagradas durante o sinistro. O criminoso evadiu-se do local e até o final da manhã a polícia ainda não tinha informações acerca do elemento.
O ex-vereador Antônio Amorim era bastante conhecido de toda a população caraubense, por ser integrante de uma família tradicional na região. Quatro irmãos da vítima residem em Areia Branca. São eles: Neto Amorim, de Amorim Auto Peças e Drogaria Amorim; Luiz Amorim, gerente de Amorim Auto Peças; Helena Amorim, da Drogaria Amorim e Livraria Helena; e Diana Amorim, de Amorim Variedades.