quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prefeito de Areia Branca anuncia pagamento integral do 13º salário dos servidores

SOUZA PREFEITO DE AB“Souza” confirma data do abono salarial dos servidores
A Prefeitura de Areia Branca pagará o 13º salário dos servidores públicos municipais integralmente, nos dias 15 e 16 de dezembro. A boa notícia foi dada hoje, 30, pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), durante participação no programa “Costa Branca em Debate”, apresentado na Rádio Costa Branca (FM 104,3) das 12h às 13h, pelo empresário Cleodon Bezerra e equipe.
Segundo o gestor, o pagamento do abono salarial dos servidores obedecerá ao cronograma do desembolso feito mensalmente pelo Executivo, sendo que dia 15 recebe a maior parte dos funcionários, ficando para o dia 16 somente o pessoal lotado nas secretarias de Educação, de Saúde e das gerências agregadas.
Com o pagamento do 13º salário integral, a prefeitura estará injetando no comércio local mais de R$ 1,2 milhão, promovendo aquecimento nas vendas e possibilitando que os servidores antecipem as compras para o natal e o fim de ano.
Lembrando que nos dois derradeiros dias do mês de dezembro, ocorre o pagamento normal dos salários referentes ao mês trabalhado.