quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Robinson realizou carreata em Areia Branca e recebeu apoio popular

Candidato do PSD apresentou propostas ao eleitorado areia-branquense (Foto: Kethilly Ster)
O candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), retornou a Areia Branca onde participou de intensa movimentação política com carreata e comício relâmpago na tarde de ontem (14).
Circulando pela cidade em carro aberto,  Robinson Faria saudou e recebeu apoio de lideranças locais de partidos como PT e PC do B.
O vereador Antonio Carlos (PC do B) de Areia Branca e o prefeito de Mossoró Francisco José Júnior (PSD), acompanharam a mobilização política da coligação Liderados pelo Povo.
Em discurso, Faria enfatizou a importância da reeleição da presidenta Dilma Rousseff para a presidência e justificou a ausência da candidata ao senado, deputada federal Fátima Bezerra que seguia para participar de outras movimentações políticas na capital do estado.
O candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores Valmir Alves esteve no palanque e também apresentou seu nome para o eleitorado areia-branquense.
Robinson Faria ainda visitou um grupo de empresários que estavam em confraternização na praia de Upanema. No local, o candidato cumprimentou os presentes e ouviu uma série de pleitos do empresariado local.