sexta-feira, 21 de março de 2014

Homem com enorme tumor no rosto procura médico que consiga melhorar sua aparência

Indiano com enorme tumor no rosto procura médico que consiga melhorar sua aparência 
Um homem indiano, que possui uma deformidade facial, vive sofrendo com constantes dores depois de desistir de tentar remover seu tumor da face. Chana Lal, de 35 anos, não pode comer ou falar corretamente por conta do tumor que cresceu em seu rosto, caindo sobre o peito.

Lal, que mora em uma vila na região de Lucknow, em Uttar Pradesh, norte da Índia, evita se ver em espelhos e vive sozinho, apoiado apenas por suas duas sobrinhas.

Ele sofre de neurofibromatose grave. Lal tentou uma cirurgia há dez anos atrás, mas quase morreu, e foi aconselhado pelos médicos a não tentar realizar o procedimento.

O tumor já cresceu tanto que Lal perdeu a visão no olho esquerdo e a audição no ouvido de mesmo lado. Ele diz que se um médico disser que consegue remover o tumor de sua face, certamente estará pronto para tentar.

Dr. Vinayak Mishra, de 34 anos, que trabalha como cirurgião geral em Lucknow, disse: "Este é um caso grave de neurofibromatose tipo I. O tumor deformou completamente sua estrutura facial. Se esta doença continua a progredir, ele pode desenvolver ulcerações e complicações infecciosas. Ele não vai morrer desta doença, mas as consequências de ter um grande tumor podem vir a matá-lo."

Fonte: R7