terça-feira, 25 de março de 2014

Deputado Fábio Dantas preside sessão em homenagem aos 92 anos do PCdoB

20140324-145843.jpg
O deputado do PCdoB, Fábio Dantas, presidiu hoje, na Assembleia Legislativa do RN, sessão solene em comemoração aos 92 anos de existência do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
A sessão reuniu comunistas e lideranças políticas.
Fábio contou a história do partido desde a sua fundação, durante a Semana de Arte Moderna, em 1922, até os dias atuais, citando as bandeiras defendidas e as dificuldades enfrentadas ao longo de mais de nove décadas.
“Hoje temos mais de 400 mil filiados e marcamos presença institucional em todas as esferas: municipal, estadual e federal. São muitos desafios, mas destacamos que 92 anos não são 92 dias. Viva o velho partido, das pessoas comuns, que desejam simplesmente o bem de todas da sociedade”, homenageou.
*
Presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto homenageou o vereador Demontier Rocha, assassinado no início do ano, pedindo um minuto de silêncio.

O vereador e presidente municipal do partido, George Câmara, destacou duas características que tornam, segundo ele, o PCdoB um partido único: a longevidade e o respeito pelas características de cada região.
Os deputados estaduais Fernando Mineiro (PT) e Hermano Morais (PMDB) prestaram homenagem ao PCdoB.
Foto: Eduardo Maia