terça-feira, 18 de junho de 2013

Ney Lopes: “Nunca no RN três grupos políticos tiveram tanta força quanto Alves, Maias e Rosados”


ney lopes

O ex-deputado federal Ney Lopes de Souza (DEM) disse que nunca três grupos políticos tiveram tanta força no cenário político do Rio Grande do Norte quanto os Alves, Maias e Rosados. A declaração do democrata foi veiculada durante participação no “Jornal da Cidade”, da FM 94.
“Nunca, ao meu ver, pelo menos desde que eu me entendo de gente e que observo política, no Rio Grande do Norte três grupos tiveram tanta força quanto os Alves os Maias e os Rosados”, avaliou Lopes. De acordo com o ex-deputado, que é jornalista, advogado e administrador de empresas, o que está por trás dessa posição é a sucessão desses grupos no poder, através das gerações familiares.
“Tudo passa pela reflexão que eles fizeram e disseram ‘não, não vamos nos dividir’, por um fator também: a sucessão desses grupos, que é fundamental para eles. São homens já de certa idade, não vão ter muitas eleições pela frente e isso aí gira em torno de Felipe Maia, de Walter Alves, acomodações que possam fazer assegurando essa transferência da terceira geração”, explicou.
Do Visor Político