sexta-feira, 14 de junho de 2013

Empresário Fabinho Porcino é resgatado no Ceará


7034WfT2jX0e0dA95573

O empresário Fabinho Porcino, sequestrado na última segunda-feira (10), foi resgatado pela polícia, nesta sexta-feira (14). A vítima estava em um cativeiro, na cidade de Canindé, no Ceará.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem foi encontrado por uma equipe da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio da Polícia Federal.
No momento em que os policiais chegaram ao local, Fabinho Porcino estava sendo vigiado por um homem que ainda não teve a identidade revelada. No entanto, informaões extraoficiais dão conta de que ele seria funcinário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura de Canindé.

Ainda segundo informações repassadas para o Portal BO, a polícia continua em diligências para tentar localizar o restante da quadrilha. Fabinho Porcino deverá ser levado de volta para Mossoró, onde moram seus familiares.

O empresário foi sequestrado de dentro de uma loja de carros pertencente a família dele, na própria cidade de Mossoró, por homens que chegaram ao local se passando por policiais federais.