quinta-feira, 27 de junho de 2013

Grupo Maranata deverá ser confirmado como arrendatário das três barcaças da Frota Oceânica

AS TRÊS BARCAÇAS DA FROTA OCEÂNICA CONTINUAM INATIVAS, NO CAISEm julho completa um ano que a Frota Oceânica desativou as suas barcaças 
Até o dia 8 de julho deverá ser efetivado o contrato de arrendamento, pelo Grupo Maranata Indústria Salineira, das três barcaças da empresa Frota Oceânica que estão desativadas há cerca de um ano, no cais de Areia Branca.
O processo encontra-se em andamento, mas praticamente fechado em favor do Grupo Maranata, que segundo as informações já está agilizando o retorno às operações da barcaça Dix-Sept Rosado, por estar em melhores condições de navegabilidade, em relação às outras duas.
As negociações envolvendo a Frota Oceânica e o Grupo Maranata avançaram durante uma reunião realizada dia 17 deste mês, em Natal.
As barcaças estão penhoradas na Justiça Trabalhista, como garantia na ação trabalhista conjunta movida pelos sindicatos marítimos, cobrando os direitos dos 54 marítimos que formavam a tripulação das três embarcações e foram demitidos sem serem indenizados.