sábado, 4 de junho de 2011

Carro do deputado Garotinho é atingido por dois tiros

O carro em que viajava o deputado federal Anthony Garotinho (PR/RJ) foi atingido por dois tiros, na noite de ontem (3), quando saia da cidade de Cabo Frio, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O deputado, o segurança e o motorista que estavam no carro não se feriram. As balas perfuraram a lataria da traseira esquerda do carro. Um dos projéteis foi encontrado e entregue ao secretário de Segurança e Ordem Pública de Campos dos Goytacases, Alcemir Pascouto.

Garotinho disse hoje (4), em Campos, que havia saído de uma reunião do partido em Cabo Frio e que estava seguindo para Campos, onde sua mulher, Rosinha Garotinho, é prefeita. Ele contou que estava deitado no banco traseiro do carro e que "levou um susto com o barulho dos tiros". Segundo ele, o motorista e o segurança não conseguiram ver os autores dos disparos.

Ainda de acordo com Garotinho, a ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Campos.

Antes de seguir para Cabo Frio, Garotinho participou, no Rio, da manifestação dos bombeiros em frente a Assembleia Legislativa do estado, no centro da capital fluminense, onde discursou defendendo o movimento da classe por melhores salários e condições de trabalho.

Fonte: Agência Brasil