sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jornalista Diógenes Dantas anuncia que não será candidato a Deputado

http://www.thaisagalvao.com.br/arearestrita/arquivos/zzzzzzzminu.jpg 

No programa matinal Jornal 96 desta sexta-feira (25), transmitido pela 96 FM, o jornalista Diógenes Dantas afirmou que não será mais candidato a deputado federal nas eleições deste ano.  

"Decidi continuar na lida de jornalista, ao lado dos meus ouvintes, dos meus internautas e da minha equipe. O Nominuto.com possui uma grande credibilidade, mas só tem três anos. Ainda é uma empresa em consolidação e esta é a minha prioridade. Agradeço a todos os que me apoiaram no início, quando levantei a possibilidade de ser candidato", afirmou Diógenes.

O jornalista havia sido convidado pelo Partido da República (PR) para disputar uma vaga na Câmara Federal. Após um período analisando a proposta, Diógenes decidiu optar por continuar o trabalho como jornalista e diretor do portal Nominuto.com.

PR faz convenção neste sábado (26)
Neste sábado (26), o Partido da República (PR) realiza a sua convenção em Natal, a partir das 10h, no ginasio do DED, em Candelária, para homologar as candidaturas do partido. 

Fonte: Nominuto