terça-feira, 15 de junho de 2010

Daqui a pouco o Brasil x Corea do Norte

 
A poucas horas de estrear na Copa do Mundo da África do Sul, contra a Coreia do Norte, no Ellis Park, em Joanesburgo, às 15h30m (horário de Brasília), os jogadores da seleção brasileira admitiram estar ansiosos para entrar logo em campo. O fato de o Brasil ser um dos últimos a realizar a primeira partida na competição deixou os atletas ainda mais pilhados para encarar os asiáticos.
Mesmo ansiosos a seleção chega a Copa do Mundo vitoriosa, haja vista que foi campeã da Copa América, Copa das Confederações e se classificou com muita tranquilidade para o mundial.
Vários são os jogadores que disputaram sua primeira Copa, entre eles, o volante Felipe Melo, que declarou "se ficar pensando muito nisso a gente não dorme. Tento passar o dia normal, com alegria, jogando meu Playstation. A ansiedade existe, é normal, mas quando é em demasia pode atrapalhar um pouco", sentenciou o volante.
Agora é a torcida esperar ansiosa, já que os jogadores estão, e soltar o grito de gooooooooooooool. Brasil hexa campeão!!!!