segunda-feira, 28 de junho de 2010

Final de semana teve assalto e tentativa de arrombamento na agência Banco do Brasil

BANCO DO BRASIL DE AREIA 
BRANCA Enquanto as obras da barreira policial seguem em ritmo acelerado, na entrada da zona urbana de Areia Branca, os malfeitores continuam aprontando das suas em diversos pontos da cidade. Na sexta-feira, 25, quando era comemorada a classificação da seleção brasileira para as oitavas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul, os larápios (dois elementos armados, numa moto) faziam uma “limpeza” num comércio de bebidas em pleno centro, de onde teriam levado a quantia de R$ 3 mil em espécie, fugindo sem deixar pistas.
Na madrugada de sábado para domingo, ontem, 27, houve uma tentativa de roubo na agência do Banco do Brasil (foto) local. Segundo colheu o Blog, bandidos invadiram o prédio e tentaram arrombas os caixas eletrônicos. A parte da frente de dois equipamentos foi violada, possivelmente usando “pé-de-cabra”, mas não há informação se levaram o dinheiro dos caixas.
Coincidência ou não, no sábado à tarde ação semelhante foi praticada numa agência do Banco do Brasil na cidade de Jucurutu. O modus operandi foi o mesmo. De acordo com informações da polícia, os ladrões tentaram roubar o dinheiro do caixa, violando a parte da frente do equipamento, mas esbarraram numa blindagem que foi colocada pelo banco.
Há 15 dias, o banco foi roubado e levaram em torno de R$ 15 mil do mesmo caixa. O setor de segurança do banco descobriu a forma como os bandidos tinham agido, ou seja, retirando a parte da frente do caixa e blindaram a parte seguinte.
Ao perceberem que não iriam conseguir levar o dinheiro novamente, os ladrões fugiram. Esse grupo estaria em um veículo tipo Siena, de cor azul. 

Fonte: www.costabrancanews.com